Saiba quais são as jogadoras que vão disputar a primeira Libertadores
- Jonas Karp

- 29 de set. de 2025
- 2 min de leitura
Seis atletas, das 23 relacionadas, podem fazer seu primeiro jogo pela Copa Libertadores da América Feminina.
Por Jonas Karp
Redação União SCCP Feminino

Na sexta-feira (26), a Conmebol divulgou em seu site a lista de jogadoras inscritas de todos os times. A instituição aumentou o limite de atletas para 23, anteriormente eram 20. Duas goleiras são obrigatórias. É importante lembrar que o Corinthians terá uma jogadora a menos, visto que a volante Yaya foi inscrita na lista antes de ser vendida para o PSG. A Conmebol recusou o pedido de substituição da atleta, ou seja, apenas 22 atletas poderão ser utilizadas.
As jogadoras Ariel, Gi Fernandes, Ivana Fuso, Jhonson, Leticia Teles e Thais Regina, nunca disputaram uma partida de Libertadores, e podem estrear nesta quinta (2), contra o Independiente Del Valle. O Corinthians defende o sexto título internacional e o tricampeonato consecutivo.
O Timão tem em seu elenco atletas que já disputaram a competição, mas não vestindo o manto Alvinegro, como por exemplo: Dayana Rodríguez, que já jogou pelo Estudiantes de Caracas (Venezuela), Andressa Alves pelo São José - SP, Letícia Monteiro pelo Internacional e Thaís Ferreira, pelo Palmeiras. Portanto, essas jogadoras também poderão fazer suas primeiras partidas na Libertadores pelo Timão.
Confira a lista completa:
Goleiras: Nicole, Lelê e Kemelli
Zagueiras: Letícia Teles, Thais Regina, Thais Ferreira, Mariza e Érika
Laterais: Gi Fernandes, Tamires e Juliete
Meio-campistas: Day Rodríguez, Ivana Fuso, Vic Albuquerque, Letícia Monteiro, Duda Sampaio e Gabi Zanotti
Atacantes: Gisela Robledo, Andressa Alves, Jaqueline, Jhonson e Ariel Godoi
A estreia das Brabas acontece quinta-feira (02 de outubro), às 16 horas (de Brasília), contra o Dragonas (Equador), como o Independiente Del Valle é conhecido. O portal União SCCP Feminino fará cobertura completa, acompanhe em nossas redes sociais.




Comentários